Salmo - 32.2 Feliz aquele que o SENHOR Deus não acusa de fazer coisas más e que não age com falsidade!
Um menino via sua mãe ir ao armazem todos os dias comprar algo a que precisava e pedia ao dono do comércio para por tudo em sua conta, e ele abria o livro de contabilidade, desfolhava e no nome de sua familia o dono escrevia aquilo que sua mãe tinha pagado. Sua mãe pedia a ele para que fosse ao armazem comprar algo e colocava na conta se sua família, curioso em saber quem pagara esta conta, descobriu que era seu pai a quem o fizera.
O que eu quero dizer com essa história. Abençoado é aquele quem vai neste armazem e o dono ao abrir o livro não há nada para se pagar, pois o pai do céu já pagou a conta. Deus diz que quando você se apresenta diante Dele em arrependimento sincero, Ele é fiel e justo para te perdoar e zerar seus pecados, aceitando Jesus como o seu salvador a pagina a qual tem sua história, Deus apaga e recomeça a escrever sua história.
Deus trata justos os pecadores sinceramente arrependidos, não porque a justiça seja algo que possam obter através das obras, mas, pelo contrário, recebam-na com um dom quando cofessar seu pecados e creêm no senhor. Amém
Minha posição: Contar a Deus o que está escrito em minha folha de vida. Peça ao senhor que pague sua conta e descanse na certeza de que Ele purificará sua vida.
Salmos
33.1 Todos vocês que obedecem a Deus, o SENHOR, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! Louvem a Deus, todas as pessoas honestas.
Ficam na paz