Muitos tem uma fixação por liberdade, abandonam estudo, casa, vive por sua conta, mas com o passar do tempo percebe a insatisfação. Essa fixação vira uma escravidão pela liberdade como consequencia te faz ser escravo de desejos que te destroi rapidamente. O PODER, PRAZER, POPULARIDADE, pode ser algo bom em momentos, mas não te preenche, ainda sim continua um vazio interior e uma solidão que se desconhece, muitas das vezes se pega pensando no que poderia fazer para sair desta situação, te digo o que eu fiz e funcionou muito bem.
Voltei minha vida para quem é o autor e consumidor dela, sem mesmo saber como o faria mas simplesmente tentei, me lembro de uma noite a qual cheguei de uma noitada e estava muito drogado em depressão do pó e em minha sala eu me ajoelhei e pedi perdão a Deus e fui mais alem pedi que me tirasse aquele víciu que me consumia e me deixava mau, cara não ouve resposta naquele momento mas hoje eu estou curado, casado e caminho com Deus e nem sei como isso aconteceu, te garanto amado Deus não acabará com a sua alegria de viver, não mesmo, mas, mudará a razão dessa alegria, Deus te ensinará como tem me ensinado que somente Ele poderá satisfazer o seu anseio eterno por prazer e paz. Administrar a vida não é tarefa fácil para ninguém, ao achar que nós sabemos o que é melhor para nossa vida, estamos tomando um rumo certo para uma vida que se desfaz diante de nós.
Amado é muito melhor confiar sua vida nas mãos de Deus, para que Ele tome o controle total e assumir-mos uma vida de servos dispostos e fiéis, assim tua vida fluirá de forma tão surpreendente que você vai dizer, " porque não vivi essa vida antes."
Minha atitude: " O que é necessário para que eu encontre o contentamento?
Ficam paz e até o proximo artigo.